terça-feira, 26 de abril de 2011

Sobre O Grupo.

Leonardo :

Eu fico no computador o dia inteiro, sou legal quando quero pois quando to chato nem fala comigo. Gosto muuito de Green Day, Slipknot, Systen of a Down, Tokio Hotel ...

Carla :

Fica assisitndo televisão o dia inteiro, adoro musica. Gosto de Paramore, Linkin Park.

Lais :

Adoro conversar com meus amigos, dançar, ouço musica. Gosto de Linkin park, Slipknot, Systen of a Down...

Giovana :

Adoro desenhar, assisto tv, fico mexendo no computador.

Brenda :

Fico no computador ouvindo musicas  internavionais, fico conversando com meus amigos no msn, e gosto de assistir bastante televisão. Vou bastante ao cinema.

Larissa :

Assisto televisão, fico mexendo no computador, gosto de conversar com meus amigos.

Danielle :

Gosto de passear, gosto de mexer no computador, odeio estudar, e gosto de vim para escola para ver meus amigos.

Um comentário:

  1. OLÁ EQUIPE COMO VAI? PODEMOS ADICIONAR ALGUMAS IMAGENS AI, OQ VCS ACHAM?

    aDOREI O PAPEL DE PAREDE.....PARABÉNS.

    ResponderExcluir